FECHAR
Francisco Cesário de Matos da Câmara

CESINHA DA SAÚDE

Nasceu em 12 de Agosto de 1984, em Cristópolis – Ba, Filho de Diolício Tavares da Camara e Doralice Matos da Camara, Casado com Adriana de Araújo de Matos e pai de Maria Eduarda Matos Camara.

Filiado ao PP, Teve sua trajetória política iniciada em 2016, desde então vem trabalhando e buscando o desenvolvimento em favor do município, destacou-se por ajudar a população na Saúde. em 2016 concorreu em sua primeira eleição, onde ficou como suplente, em 2020 conseguiu seu primeiro mandato e vem desempenhando seu papel no legislativo com excelência.

Indicações do Vereador

Indicação 93              Indicação 92                  Indicação 61