FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
O Presidente da Câmara Municipal de Cristópolis participou de Reunião na OAB Subseção Barreiras para discutir sobre a reativação da Comarca de Cristópolis

Nesta terça-feira (5), O Presidente da Câmara Municipal de Cristópolis Oscarino Vieira, esteve presente na OAB Subseção de Barreiras, apoiando a iniciativa da entidade, representada pela Presidente da Subseção de Barreiras Dra. Bárbara Mariani, o Conselheiro estadual da OAB-Bahia, Dr. Alessandro Brandão de Campos Lima onde se reuniu com autoridades dos municípios de Angical, Cristópolis e Wanderley, na qual organizaram um cronograma de atividades que visa empenhar-se pela reativação das comarcas nessas cidades perante o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Dentre os presentes estavam, o Chefe de Gabinete de Cristópolis, Dr. Gabriel Oliveira Araújo, o Dr. Antônio Xavier dos Santos, membro da Comissão das Comarcas Agregadas, representando Cristópolis, e o Dr. Antônio Charles Luz de Sousa e outras autoridades das cidades de Wanderley e Angical.

Todos estão dispostos em lutar pela retomada das Comarcas nesses municípios. E a Câmara Municipal de Cristópolis estará colaborando junto com a OAB – Subseção Barreiras nesta busca pelo objetivo de democratizar o acesso à justiça às cidades que tiveram seu direito constitucional restringido.

Fonte: OAB – Subseção Barreiras