MOISÉS DOS SANTOS CUSTÓDIO

Moisés Custodio, natural de Sento Sé Bahia, casado com a senhora Juvenilda dos Santos Custodio, pai de três filhos: Pedro José Custodio, André Luís e Ana Késia. Moisés Custodio é pecuarista e reside no povoado de Cantinho, no município de Cristópolis.

Iniciou sua vida pública cedo, já concorreu oito eleições. Foi vereador por seis mandatos, ficando duas vezes na suplência, foi presidente da Câmara por um mandato.

Moisés se destaca como um político popular que gosta de estar sempre junto do povo. Como presidente da Câmara fez uma excelente gestão, conciliador e versátil, teve a aprovação dos seus pares, oportunidade que consolidou como um político preocupado com seu povo e com o município, defendendo com coragem e dinamismo o direito das camadas mais carentes.

Moisés imbuído do mandato, na Câmara municipal destaca sua atuação pela responsabilidade com que trata os trabalhos legislativos, com a serenidade no acompanhamento e fiscalização dos atos do Poder Executivo e como um incansável organizador social, por ter consciência de serem as verdadeiras funções do vereador.

  • Compartilhe: