Sessão marca abertura de trabalhos na Câmara de Vereadores em Cristópolis

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Cristópolis, no Oeste da Bahia, foram reabertos na noite do dia 20/02, em sessão que contou com a presença do chefe do executivo, Adail Câmara, que na ocasião representou o prefeito Gilson Nascimento, além dos nove vereadores e outras autoridades.

Foram duas sessões, uma solene de abertura dos trabalhos do primeiro semestre de 2017, e uma ordinária com a apresentação de várias proposituras, e também a leitura da resolução de criação das comissões permanentes.

Com o plenário lotado, o presidente da Casa, o vereador Edinaldo Costa Araújo, recepcionou a todos, desejando boas vindas aos novos integrantes do legislativo municipal, conclamou o empenho de todos no sentido de que 2017, possa ser um ano, de muito êxito com uma boa produção legislativa. Edinaldo destacou ainda, a importância dos dois poderes trabalharem em conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da população cristopolense.

“A minha escola política foi esta Casa. Tenho dever e obrigação de estar à disposição desse legislativo 24 horas por dia, esse é o meu compromisso com Cristópolis. Esse é um momento de trabalharmos todos em conjunto, o prefeito, os vereadores e o secretariado. Nós vereadores precisamos entender que não fomos eleitos apenas para fazer projetos e votar, é através do nosso trabalho, dedicação e empenho que vamos construir o futuro de nossa cidade e uma sociedade mais justa, esse foi o nosso compromisso feito em campanha”, externou o presidente.

A mensagem do executivo foi lida em plenário pela secretária da Câmara. No texto, o prefeito garantiu diálogo constante entre o executivo e legislativo e disse que estar ciente da sua responsabilidade frente ao município. “Espero melhorar de forma satisfatória para corresponder com harmonia e empenho as demandas requeridas por esta Casa Legislativa”, disse o prefeito, na mensagem lida pela secretária.

No texto Gilson também frisou as dificuldades que o município enfrenta atualmente, destacando que a nova administração está empenhada e organizada, para entender e resolver a situação de Cristópolis.

Por fim, o novo gestor desejou muito sucesso ao legislativo municipal. “Que possamos em nome do povo cristopolense, abraçar com dedicação suas reivindicações e a partir delas tornar nossa cidade mais feliz com esperança de um novo caminho e uma nova história”, finalizou o prefeito.

Edinaldo Costa de Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Cristópolis

O legislativo de Cristópolis é composto pelos seguintes vereadores:

Edinaldo Araújo – Presidente
José Lopes – Vice-presidente