Sessão marca abertura de trabalhos na Câmara de Vereadores em Cristópolis

Jayme Modesto

Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Cristópolis, no Oeste da Bahia, foram reabertos na noite do dia 20/02, em sessão que contou com a presença do chefe do executivo, Adail Câmara, que na ocasião representou o prefeito Gilson Nascimento, além dos nove vereadores e outras autoridades.

Foram duas sessões, uma solene de abertura dos trabalhos do primeiro semestre de 2017, e uma ordinária com a apresentação de várias proposituras, e também a leitura da resolução de criação das comissões permanentes.

Com o plenário lotado, o presidente da Casa, o vereador Edinaldo Costa Araújo, recepcionou a todos, desejando boas vindas aos novos integrantes do legislativo municipal, conclamou o empenho de todos no sentido de que 2017, possa ser um ano, de muito êxito com uma boa produção legislativa. Edinaldo destacou ainda, a importância dos dois poderes trabalharem em conjunto em prol do desenvolvimento e bem-estar da população cristopolense.

“A minha escola política foi esta Casa. Tenho dever e obrigação de estar à disposição desse legislativo 24 horas por dia, esse é o meu compromisso com Cristópolis. Esse é um momento de trabalharmos todos em conjunto, o prefeito, os vereadores e o secretariado. Nós vereadores precisamos entender que não fomos eleitos apenas para fazer projetos e votar, é através do nosso trabalho, dedicação e empenho que vamos construir o futuro de nossa cidade e uma sociedade mais justa, esse foi o nosso compromisso feito em campanha”, externou o presidente.

A mensagem do executivo foi lida em plenário pela secretária da Câmara. No texto, o prefeito garantiu diálogo constante entre o executivo e legislativo e disse que estar ciente da sua responsabilidade frente ao município. “Espero melhorar de forma satisfatória para corresponder com harmonia e empenho as demandas requeridas por esta Casa Legislativa”, disse o prefeito, na mensagem lida pela secretária.

No texto Gilson também frisou as dificuldades que o município enfrenta atualmente, destacando que a nova administração está empenhada e organizada, para entender e resolver a situação de Cristópolis.

Por fim, o novo gestor desejou muito sucesso ao legislativo municipal. “Que possamos em nome do povo cristopolense, abraçar com dedicação suas reivindicações e a partir delas tornar nossa cidade mais feliz com esperança de um novo caminho e uma nova história”, finalizou o prefeito.

Edinaldo Costa de Araújo, Presidente da Câmara Municipal de Cristópolis

O legislativo de Cristópolis é composto pelos seguintes vereadores:

Edinaldo Araújo – Presidente
José Lopes – Vice-presidente
Marcos Edvardo – 1° secretário
Moisés dos Santos – 2° secretário
Zenildo de Matos
Adelar Brachmam
Sislei dos Santos
Oscarino Vieira
Adailio de Araújo

  • Compartilhe: