Oscarino Vieira é presidente da Câmara de Cristópolis pela 3ª vez consecutiva

Da Redação

O vereador Oscarino Vieira (PROS) tomou posse como presidente da Câmara de Cristópolis e conduzirá os trabalhos legislativos no biênio 2015/2016. Pela primeira vez na história do município, um parlamentar chega a presidência pela terceira vez consecutiva.

A nova mesa diretora ficou composta com o vereador Oscarino da Silva Vieira (PROS) como presidente, Edinaldo Costa de Araújo (SDD)  vice-presidente, Síslei Araújo dos Santos de Miranda (PSD), 1º Secretária e Zenildo Conegunes de Matos (PSC) 2ª Secretário.

“Estou feliz por todos que me ajudaram a chegar até aqui, na terceira vitória consecutiva como presidente dessa casa, minha família,  minha eterna gratidão aos vereadores, que sempre estiveram do meu lado, me apoiando em todos os momentos”, declarou o presidente.

Em 2010, Oscarino foi eleito com apoio do grupo da situação, em 2012, mesmo sendo da situação, conseguiu apoio da oposição e foi reeleito. Em 2014, já na oposição, foi reeleito mais uma vez. Em todos os pleitos, o vereador obteve o voto dos nove colegas da Câmara.

“Fico grato por todo carinho e torcida pela minha permanência na presidência da Câmara. Estaremos juntos pelo bem do nosso povo e em favor do desenvolvimento de nossa querida Cristópolis”, completou Oscarino.

IMG_8063 IMG_8078

IMG_8079 IMG_8076 IMG_8075 IMG_8070 IMG_8066 IMG_8065 IMG_8064