Câmara de Vereadores de Cristópolis realiza palestra voltada aos servidores

Com o tema, “Transformando Diferenças e Resultados”, a Câmara de Vereadores de Cristópolis, realizou no dia 04 de abril de 2017, no plenário da Casa, uma palestra destinada aos servidores da Casa, mediada pela profissional de Gestão de Recursos Humanos, Andréa Kelem Marques, formada pela Universidade Anhanguera.

O encontro teve como objetivo promover a integração e o trabalho em equipe entre os servidores. Conforme a palestrante, o momento foi uma oportunidade única para adquirir novas informações e também como uma forma de valorizar e reconhecer a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores no município, bem como propor algumas reflexões e instigar algumas mudanças.

A palestra proporcionou momentos de reflexão sobre algumas habilidades comportamentais e também estimulou a comunicação, o trabalho em equipe, espírito de liderança, comprometimento e envolvimento com o trabalho.