Alunos do Colégio São Pedro visitam Câmara de Cristópolis

Como atividade do projeto “Conhecendo o Município”, da Secretaria Municipal de Educação de Cristópolis, estudantes da Escola Municipal São Pedro visitaram o Poder Legislativo cristopolense.

A turma foi recepcionada pelo presidente da Casa, o vereador Edinaldo Costa de Araújo e demais vereadores.

Os estudantes acompanhados das professoras Marlene Alves, Dirlene e Cleonice conheceram um pouco mais sobre as atribuições do Legislativo e funcionamento da Câmara em encontro com os edis, além de conhecer a estrutura da Câmara de Vereadores.

O presidente da Casa, Edinaldo Costa parabenizou os professores pela iniciativa. “Gostaria de cumprimentar a escola pela iniciativa de trazer os estudantes, pois o contato com o Legislativo é muito importante. O jovem, precisa se interessar e acompanhar a política, principalmente a local”, comentou o presidente.